Chocolate Melken é Bom ?

Se você está querendo preparar deliciosos chocolates em casa, mas tem dúvidas se o chocolate Melken é bom, esse artigo foi pensado especialmente para você. Confira a seguir o resultado da nossa investigação!

 

Reputação da Harald entre os consumidores  

A Melken é a linha de chocolates nobres produzida pela empresa Harald. Ela está disponibilizada no mercado nas versões barras e gotas, em opções como chocolate ao leite, meio amargo, blend (ao leite com meio amargo), branco e ainda o ao leite diet.

De acordo com o site Reclame Aqui, onde consumidores registram suas queixas com relação a produtos ou marcas, a reputação da Harald é considerada ótima, com nota 8 no período dos últimos 12 meses.

Ainda segundo o balanço do site, a empresa também se mostra muito solícita ao tentar sanar os problemas dos consumidores, já que 100% das reclamações registradas no site são respondidas, em um prazo médio de cinco dias.

O índice de solução também é alto, ficando em 81,3%. Além disso, 72,9% dos reclamantes inicialmente insatisfeitos voltariam a fazer negócios com a Harald.

 

Usando o chocolate Melken

Conforme o fabricante, o chocolate Melken pode ser utilizado para moldar, banhar, rechear e decorar tanto chocolates quanto receitas a base dele.  

A Harald garante que o chocolate Melken é ideal para quem faz e vende bombons, trufas, ovos de Páscoa, além de bolos e sobremesas gourmet, ou seja, que podem ser vendidas por um custo maior.

Vale lembrar que avaliar a opinião de outros consumidores e sites especializados antes de adquirir um produto é muito válido, mas que é somente você quem poderá tirar suas próprias conclusões sobre a qualidade de determinado produto ou marca, sobretudo depois de testá-lo.

A principal recomendação de quem trabalha com confeitaria é para que se compre uma unidade do chocolate que quer comprovar a qualidade e use-o em algum preparo.

É importante não deixar de analisar sua consistência, textura, brilho, sabor e outros pontos que sejam imprescindíveis para manter a qualidade do produto final além da satisfação de quem vão saborear as guloseimas.

Outra questão fundamental para se ter em mente é que os chocolates Melken são considerados puros, ou seja, não possuem gordura vegetal em seus ingredientes e utilizam somente a manteiga de cacau.

Isso quer dizer que derretem com mais facilidade e não são os mais indicados para quem mora nas regiões mais quentes do Brasil.

Para quem reside em cidades onde o calor é frequente, talvez a melhor escolha seja investir em chocolates fracionados, ou até na mistura do chocolate nobre com o fracionado.

Se você já utilizou o chocolate da Melken, deixe a sua opinião nos comentários contando o que acha e se eles são bons. Para continuar por dentro de outras informações valiosas sobre o chocolate, continue em nosso blog.

Caso queira aprender a fazer ovos de páscoa e ganhar uma renda extra, recomendamos este ebook.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *