barras de chocolate branco, ao leite, amargo

Chocolate Norcau é Bom?

Quer saber se a marca Norcau é boa? Confira as avaliações e informações sobre essa marca que separamos para você. 

A primeira coisa a saber é que a marca Norcau Premium é a linha de chocolates fracionados da Puratos. Portanto, toda vez que você vir o chocolate Norcau, lembre-se que ele não é um chocolate considerado puro e sim uma cobertura.  A linha de chocolates puros da empresa é chamada de Chocolanté.

 

Avaliação de consumidores no Reclame Aqui

De acordo com o site Reclame Aqui, um verdadeiro medidor de satisfação dos clientes com relação a produtos e serviços, a reputação do grupo belga Puratos, o responsável pela marca Norcau, é classificada como ótima, com nota de 7,15.

A empresa possui índice de 96,3% reclamações respondidas e o percentual de problemas resolvidos é de 88,5%. Além disso, 76,9% dos consumidores que se queixaram no Reclame Aqui voltariam a consumir itens da marca.

 

Chocolate Fracionado Norcau

Os chocolates fracionados Norcau Premium, ou os produtos encontrados nas prateleiras como coberturas, são ideias para dar o acabamento em receitas de bombons, bolos, tortas, pães de mel, trufas, ovos de páscoa entre outras delicias achocolatadas.

Esses itens levam uma porcentagem menor de massa de cacau em sua composição e contam também com gordura vegetal hidrogenada entre os ingredientes.

As barras de chocolate fracionado Norcau Premium são encontradas nas versões ao leite, branco e meio amargo, todas com embalagem de 1 kg. A Puratos também produz a versão gotas, em embalagens de 1 kg.

Os chocolates fracionados da Norcau não são tão facilmente encontrados nas lojas especializadas, mas podem ser adquiridos em sites como o Americanas.com.

 

Grupo Puratos

O grupo Puratos atua em mais de 100 países em todo o mundo, com subsidiárias em mais de 60 deles. Suas operações são gerenciadas a partir da sede em Groot-Bijgaarden, nas proximidades de Bruxelas, na Bélgica. Além dos chocolates, a Puratos também tem produtos nas linhas de panificação e confeitaria.

Se você ainda tem dúvidas sobre como diferenciar um chocolate de altíssima qualidade de um chocolate para cobertura, continue acompanhando o nosso blog para saber todos os detalhes entre esses dois tipos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *