chocolates importados

Chocolates Importados – Melhores Marcas e Onde Comprar

Os chocolates importados são um exemplo de sofisticação, sabor e textura. Com diversos procedimentos e uma infinidade de matéria prima, as marcas internacionais chegaram ao Brasil para aguçar o nosso paladar.

Cada qual com suas particularidades, texturas, aromas e sabores, todos eles prometem um mesmo objetivo: proporcionar uma experiência única a quem os consome.

Listamos a seguir os melhores chocolates importados e onde comprar para que, você possa se deliciar com estas variedades. Confira:

 

Melhores chocolates importados

 

Belgian

A marca de chocolates Belgian é uma das mais conhecidas, em nosso país, no segmento de importados.

Com uma deliciosa mistura das sementes de cacau provenientes de plantações de alta qualidade, o chocolate Belgian é conhecido como o “deleite dos deuses”.

Derrete na boca, proporcionando uma experiência única de sabor e textura. Seu portfólio conta com uma infinidade de possibilidades.

Tenha certeza de que, provando um, você irá querer provar todas as coleções.

Se quiser experimentar este chocolate importado, você poderá encontrá-lo nas lojas Americanas.

 

Callets

Os chocolates Callets são de origem belga e, no Brasil, são vendidos em confeitarias especializadas.

Apresentam-se, no entanto, em embalagens de um quilo, nos sabores morango, limão, cappuccino, laranja e caramelo.

Você pode encontrar algumas lojas que vendam em porções menores, dentro de potinhos.

Além disso, temos também a disponibilidade de adquirir a opção de chocolate amargo (descubra os benefícios do chocolate amargo). Sendo assim, além de experimentar uma marca importada e diferenciada, teremos a certeza de que o produto apresenta ótimos benefícios para a nossa saúde.

Cémoi

Os chocolates Cémoi são importados para o Brasil diretamente da França. Esta é uma das marcas mais antigas de chocolates importados que estão disponíveis para nós brasileiros.

Tendo assim a sua primeira fábrica fundada no ano de 1814, os chocolates Cémoi carregam consigo anos a fio de história e sabor.

Em apenas 10 anos, a empresa já havia se tornado a maior fábrica de chocolates da França.

 

Godiva

Conhecidos por sua elegância e refinação, os chocolates Godiva entram para nossa lista de melhores chocolates importados.

Já mencionamos, inclusive, algumas vezes a marca em nosso blog, entretanto, vale enfatizarmos a qualidade desta marca belga.

Há quem diga que os chocolates Godiva sejam os melhores do mundo. Afinal, a experiência de consumo se inicia antes mesmo da degustação.

Com chocolates luxuosos, que lembram jóias de pérolas e outros designs elegantes, a Godiva promete entregar uma experiência única aos seus consumidores.

Você pode experimentar os chocolates Godiva diretamente no conforto da sua casa, comprando na loja virtual Karamell Store.

 

Heidel

Os chocolates Heidel são conhecidos por seu delicioso recheio cremoso, sendo uma ótima opção de presente.

Além disso, obviamente, as sensações de consumir cada bombom valem à pena para consumo próprio.

Esta marca vem, no entanto, diretamente da Alemanha, trazendo cremosidade e um chocolate que derrete vagarosamente na boca.

Perfeito para acompanhar um bom vinho e uma ótima companhia.

Sendo assim, para experimentar os chocolates Heidel basta procurá-lo nas lojas Americanas.

 

Leônidas

Com sua própria loja no Brasil, a marca Leônidas promete trazer experiências diretamente da Bélgica, a partir dos seus deliciosos chocolates (conheça as melhores marcas de chocolate belga).

Obviamente, por se tratar de um produto de extrema qualidade e elegância, os preços deste chocolate podem parecer um pouco mais elevados que os demais.

Esta chocolataria é, atualmente, considerada uma das maiores da Europa.

Todavia, vale ressaltar que esta marca de chocolates importados ainda não apresenta uma loja virtual, mas sim, lojas físicas situadas na cidade de São Paulo.

 

Scharffen Berger

A Scharffen Berger foi fundada em 1997 em São Francisco, nos Estados Unidos. Essa marca de importados se mostra como extremamente engajada com questões de sustentabilidade.

Inclusive, no próprio site da empresa, afirmam utilizarem o cacau de pequenas fazendas, torrando-os e misturando-os a outros ingredientes singulares. A partir disso, garantem um procedimento artesanal na produção do chocolate.

Você pode comprar o seu chocolate Scharffen Berger pela loja virtual Concept Club.

 

Stella Bernrain

A marca de chocolates Stella Bernrain chega ao mercado brasileiro com seu incrível portfólio com mais de 3.000 formulações.

Com quase um século de história, esta chocolataria promete entregar um produto de qualidade, a partir de uma ampla gama de matérias primas selecionadas.

Partem do objetivo de transformar os desejos, visões e ideias de seus consumidores em realidade, em cada pedacinho de chocolate.

Valrhona

Fundada em 1922, a fábrica de chocolates Valrhona traz consigo a elegância e sofisticação que as chocolatarias francesas apresentam ao mercado de doces.

Selecionando sua matéria prima de qualidade a partir de países como República Dominicana e Equador, os chocolates Valrhona apresentam sensações aromáticas e um sabor incomparável.

Atualmente, é considerado como um dos melhores chocolates de todo o mundo.

Com diversas opções em seu portfólio, encontramos os deliciosos bombons amargos, com baunilha e leite integral. Além, claro, dos chocolates mais docinhos e suaves.

A marca é vendida no Brasil, atualmente, pela loja Concept Club.

 

Os melhores chocolates importados e a infinidade de experiências

 Além de todo o sabor que um bom chocolate pode trazer consigo mesmo, a experiência de degustação também é incrível.

Degustar um chocolate importado, então, com alguém que amamos ou apenas com a nossa própria companhia, pode ser uma ótima ideia.

Afinal, vale experimentar um pouquinho de cada um que trouxemos em nossa lista e, a partir disso, escolher o seu favorito.

Escolher um único poderá ser uma missão um tanto difícil. Uma vez que, com essa infinidade de opções que temos no mercado e com os avanços tecnológicos nas indústrias de chocolate, será impossível não se apaixonar por mais de um.

Já experimentou algum dos chocolates que listamos aqui? Qual você gostaria de conhecer?

Conte-nos como foi a sua experiência neste universo delicioso dos chocolates importados.

Temos certeza de que você não vai se arrepender de experimentar cada um!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *