Para quem precisa descobrir se o chocolate da Mavalério é bom para ser usado no preparo de outras receitas, ou até mesmo degustado no formato de um tradicional bombom, preparamos um artigo que pode ajudar.

Acompanhe o nosso post para descobrir qual é a avaliação dos consumidores sobre essa marca paulista.

 

Reputação da Mavalério do Reclame Aqui?

De acordo com o site Reclame Aqui, a reputação geral da Mavalério é classificada como boa, com nota de 7.2.

Ao todo, a empresa respondeu 98,6% das reclamações recebidas através do site e apresenta um índice de solução dos problemas que ultrapassa os 73%.

Além disso, 63,9% dos reclamantes voltariam a fazer negócios com a empresa.

Quanto ao tempo de atendimento das queixas, a Mavalério demora, em média, 4 dias para responder aos consumidores sobre suas reclamações.

 

Como descobrir se a barra de chocolate é boa?

A resposta para essa pergunta é bem simples: testando. Isso mesmo, testar a marca que você deseja avaliar a qualidade é a melhor forma de descobrir se ela se adéqua aos seus objetivos de uso ou paladar.

Isso porque, além da reputação de uma empresa em sites como o Reclame Aqui, dizer se determinada marca é boa ou não pode ser tarefa no mínimo complicada.

Isso ocorre porque a resposta para essa dúvida vai sempre depender do gosto pessoal de quem está trabalhando com cada marca e do paladar de quem vai degustar os chocolates.

Sabe a famosa máxima de que gosto não se discute?Pois bem, ela é totalmente aplicável para estes casos.

O que podemos certificar é que a Mavalério é uma empresa séria, de tradição no mercado e que há muitos anos vem investindo em tecnologia para manter seus chocolates competitivos frente à concorrência.

Porém, para certificar se a qualidade dos chocolates dessa marca atende a sua necessidade, será preciso investir em pelo menos uma barra para fazer os testes.

Só usando o chocolate é que será possível comprovar se alguns fatores como a sua fluidez, sabor, rendimento e consistência atingem as suas expectativas.

 

A Empresa Mavalério

A Mavalério é uma empresa do interior paulista, situada na cidade de Itatiba e fundada no ano de 1969. Atua no segmento de doces e confeitos e está instalada numa área de mais de 22.000 m², sendo 15.000m² de área construída.

Além de chocolates puros, a marca também oferece coberturas, tipo de chocolate muito utilizado no segmento da confeitaria e também conhecido no mercado pelo nome de chocolate fracionado.

Nesta categoria, a empresa apresenta as versões ao leite, branca, meio amarga e blend, tanto na opção barra quanto na opção gotas, sendo esta a mais indicada para quem pretende derreter o chocolate.

Na divisão de chocolates nobres, a Mavalério trabalha com as opções ao leite, branca e meio amarga.

No canal da marca no YouTube, é possível ver diferentes tipos de uso para os chocolates Mavalério, bem como observar como eles se “comportam” ao ser derretidos, ao passar pelo processo de temperagem e ao ser usado na produção de outras receitas.

Agora que você já conhece melhor os chocolates da Mavalério, que tal correr para a loja de artigos de confeitaria mais próxima e conferir a qualidade deles com seus próprios olhos?

Para saber sobre a reputação de outras marcas do mercado, continue acompanhando nosso site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *