Sabe aquele doce de leite cremoso e irresistível que recheia os famosos alfajores da Argentina?

Pois saiba que é possível tê-lo também na sua casa, seja para usar em suas receitas ou até mesmo para se deliciar com algumas colheradas diretas no pote.

Para saber onde comprar o doce de leite argentino fique de olho neste post.

 

Onde Comprar Doce de Leite Argentino?

A sua busca acabou, pois os famosos doces de leite argentinos podem estar a poucos cliques de distância de você. Isso mesmo, não é difícil encontrar algumas marcas de doces de leite em lojas virtuais, sites especializados e até em grandes redes como as Lojas Americanas.

Até mesmo no Mercado Livre é possível encontrar algumas marcas, como a tradicional Havanna, que figura nas listas de melhores marcas de doce de leite argentino.

Outro nome que é bastante cobiçado pelos amantes do doce de leite é a marca San Ignácio, que está presente em quase toda a América Latina e em alguns países da Europa. Esse doce de leite é considerado um dos mais saborosos e está disponível na Americanas.com e na Karamell Store.

Se você mora em uma cidade média ou grande, tem grandes chances de encontrar essas iguarias argentinas em lojas especializadas no segmento de confeitaria.

Para quem viaja até a Argentina, não pode perder a oportunidade de trazer na bagagem algumas marcas que só são encontradas por lá, como a Chimbote, uma das mais populares entre os argentinos.

Essa marca é muito tradicional entre os “hermanos” e há anos é considerada como o melhor doce de leite argentino pelos apreciadores deste doce. Sua textura é bastante aveludada e macia e sua coloração um pouco mais clara que os demais. Pode ser encontrada em supermercados e lojas especializadas.

Outra dica imperdível para os turistas brasileiros na capital Buenos Aires é visitar a loja Dulce de Leche & Co., que além de comercializar os potes do doce mais famoso da Argentina ainda oferece uma série de sobremesas que levam esse ingrediente como atração principal do seu preparo.  Um passeio para não pensar em calorias!

Na Argentina, algumas marcas são vendidas até mesmo em embalagens de 1 kg, pois é comum que o doce de leite seja usado em muitas receitas, ou simplesmente para passar no pão. Tem quem utilize até mesmo para adoçar o cafezinho do dia a dia.

Agora que você já saber onde comprar o famoso doce de leite argentino, divida essa informação com seus amigos, compartilhando nosso post em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *